9.18.2009


Em uma panela de pressão, refogue rapidamente a picanha com azeite, adicione a sopa de cebola, o orégano, o molho de tomate e a cerveja. Misture tudo e cozinhe sob pressão por 20 minutos.


Alivie a pressão, abra a panela, vire a carne e neste momento aproveite para mexer um pouco o molho para que não fique tão aderente ao fundo da panela.
Volte a pressão por mais 20 minutos e está pronta!


E você perguntaria então: qual o melhor acompanhamento? E a bebida, vinho ou cerveja, já que o prato é feito com caracu? E qual a sobremesa ideal
E eu digo: mande sua sugestão, faça seus comentários, porque afinal diálogo sem comentário é monólogo.

2 comentários:

Maria Taccari disse...

Eu não como carne vermelha a mais de 15 anos.
Esta semana almoçando com um amigo, ele todo entendido me disse que o sangue O+( o meu) deve comer carne 3 vezes por mês, para equilibrar o organismo. Ainda estou digerindo o que ele me falou.
Se resolver Marcelo, a primeira receita vai ser a sua.
beijos

Paula disse...

A minha sugestao de bebida 'e vinho tinto e de sobremesa pode ser um sorvete ou mini doces variados.