10.16.2009


Sexta feira de novo, incrível como passa o tempo. E como de praxe, vamos apresentar mais um curioso da cozinha, desta vez um sujeito que veio das terras frias do sul, e paradoxalmente, se especializou em receitas bahianas, e ainda por cima não entende quase nada de churrasco (embora aprecie uma costela bem feita). Com vocês, ele:

2 comentários:

Henrique Abreu de Oliveira disse...

Swain,
Estou adorando seu blog. Que quase não é seu, tantos são os amigos brindados por você e pelas fotos com a Maria, ou da Maria. Entrei meio ao acaso e logo me vi meio que com medo de ser "flagrado". Não estou acostumado com blogs, sinto estar invadindo, peeping a vida alheia! Por exemplo, conheci o Joaquim, vi as fotos dos três casamentos de vocês, fui quase comensal dos grelhados e dos vinhos às mesas... É encantador, mas meio estranho, já que não pedi licença. Então peço agora, OK? Parabéns pela festa que é esse blog e na próxima vez que nos encontrarmos em Ibiúna peço seu prestígio para conseguir um autógrafo do José Gregori no seu "Sonhos que alimentam a vida", que li há poucas semanas. O do Boris Fausto consegui como vizinho xereta mesmo. Abração,
Henrique

Lee Swain disse...

Henrique, muito simpático seu comentário. Seja bem-vindo, e pode entrar sem bater. Este blog é como a varanda de nossa casa, onde a gente divide um pouco das nossas histórias com os amigos, abre álbuns de fotos, comemora aniversários, e dá algumas risadas quando é possível. E quando as visitas comentam, aí a coisa fica melhor ainda. Eu tb surrupiei um autógrafo do Bóris, e tenho certeza que o Zé Gregori terá prazer em assinar seu livro. Nos vemos em breve. Abs na família.