7.28.2009

CIBAR NA FOTO

Paraguaio legítimo, quando Cibar foi contrabandeado para o Brasil, não conseguiu aprender o portugues, esqueceu o espanhol e por isso virou um dos melhores mímicos que se tem notícia. Superado este episódio, dedicou-se à caça de leões, e trouxe vários de Cannes para o Brasil, graças a sua certeira pontaria criativa. Homem de poucas palavras e muitas letras, Cibar passou pelas melhores agências do país, como Young Rubincam, Lintas, DM9 e Grottera, entre outras. 

Sócio e Diretor de Criação da Tônica, acabou de voltar de Gramado, arriscando pegar uma gripe suína, para receber o prêmio pela campanha do Clube da Voz.

2 comentários:

Maria Taccari disse...

O Cibar é o meu melhor amigo, meu irmão,uma figurinha que eu não abro mão na vida.
Ele está guardado lá no fundinho do meu coração e ninguém pode tirar.
Um brinde aos amigos do peito!!!!!

Giana disse...

Meu Paraguaio Querido !!
Ele caçou leão em Cannes e uma leonina no Brasil !!
Amo muito este caçador !!