7.18.2009

O 2º CASAMENTO

Apenas 2 anos após nosso casamento, aconteceu o 2º. Não teve nada a ver com separação. Na verdade este foi um casamento movido por interêsse. Sim, eu e Maria acabáramos de mudar para a Itália, e a forma mais fácil de eu desfrutar dos direitos de um cidadão europeu seria casando com uma italiana. E eu tinha bem ali debaixo do nariz uma italianinha muito bonita e charmosa me dando o maior mole, aliás, minha própria espôsa! Maria tinha passaporte italiano, eu era um homem de sorte.

Assim, no dia 21 de setembro de 1990, entrada da primavera, oficializamos nossa relação em Óstia Lido, com direito a lua-de-mel em Veneza. Indimenticabile. O terceiro casamento... bem, esta é uma outra história, depois eu conto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas dimai da conta essas histórias de casamentos.
Beijos
Iara

Maria Taccari disse...

Su, andei pensando quando será nosso quarto casamento.
Pois no terceiro acabamos não convidando essa moçada curitibana.
Precisamos traze-los para nosso refúgio e comemorar com eles.
Em breve queridos, pois dia 09 de agosto faz um ano do terceiro casamento e já da para casar de novo.

Anônimo disse...

Casem, meninos, casem mesmo. Se vocês se amam, casem-se sempre. E sejam felizes forever. Cent'anni! Linhás, Elliot Ness já dizia em 'Os Intocáveis': "It's nice to be married". Eu, que já me casei três vezes, sou doido de discordar? Do cara que prendeu Al Capone? Pra ir em cana?

(A.)