Quando conheci Maria, ela já era mãe de três molecas, Mayra, Lívia e Nara (na foto falta a Nara). Foi amor ao primeiro tombo. Ganhei na loteria da vida tres filhotas adoráveis. Sorte não é pra quem quer.
Dad realmente foi amor a primeira vista... Você desde o começo nos deu muito amor e conquistou cada uma de nós... Pois vc é simplesmente amável!!! Te amo... Beijos Nara
Nasci entre livros. De tanto ler Monteiro Lobato, achava que ele era meu pai.
Lá pela metade dos anos 70, iniciei a carreira de diretor de arte, e fui influenciado por uma geração de monstros sagrados da propaganda paranaense: Ruy Werneck, Miran, Solda, Jamil Snege, Almir Feijó, Sérgio Mercer, Ernani Buchman, Paulo Leminski, Paulo Vítola, Desiderio Pansera, entre outros.
Nos anos 80 descobri o cinema, e me tranferi para São Paulo como diretor de comerciais, onde atuei em várias produtoras (Globotec, VPI, Movie&Art, Cinema Centro, entre outras).
O destino acabou me levando mais longe, para a Itália, onde estudei cinema com Tonino Guerra, roteirista de Fellini. Trabalhei como diretor de arte em Roma por cinco anos, e foi lá que me dediquei mais intensamente às Artes Plásticas, participando de várias exposições, explorando como tema, as inscrições milenares feitas nas pedras romanas.
Voltei ao Brasil, e em 2003 fundei a Tônica de Comunicação, agência multidisciplinar da qual sou diretor criativo, e onde misturo toda a variedade de experiências profissionais que a vida me proporcionou.
7 comentários:
Que beleza!
Beijos
Um coração de mel de melão de sim e de não é feito um bichinho, no sol da manhã, novelo de lã bate 3 corações de Mayra, Livia e Nara.
Elas são minhas três estrelinhas.
E o Joaquim agora é o meu raiozinho de sol
amo vocês!!!!
Dad realmente foi amor a primeira vista... Você desde o começo nos deu muito amor e conquistou cada uma de nós... Pois vc é simplesmente amável!!! Te amo... Beijos Nara
Bela familia!
Aceitam um adotivo?
Parabéns,Lee e Maria: lindeza de família. Vocês, desde a primeira vez que os vi aí no blog, me parecem muito, muito felizes.
(A.)
Valeu, A.nônimo, Lina e Iara, não é só pose de foto não, nóis se ama mesmo!
Postar um comentário