7.21.2009

SEM FRESCURA

Esta eu peguei no Blog do Nó Design, uma moçada super esperta e ligada no que acontece de mais interessante no planeta (blog.nodesign.com.br

Da seção "já que é inevitável..." Olha o que os holandeses inventaram. As vantagens anatômicas do homem fazem dele um mijão convicto e sem muito escúpulos. Deu vontade, bota pra fora, libera, balança, guarda e pronto. O mijão vai embora, o cheiro fica. Quem conhece Salvador sabe o que significa uma cidade que cheira a mijo. Então porque não assumir logo os fatos, sem hipocrisia? Veja que ninguém está escandalizado na foto. Mesmo porque o projeto de design valoriza a discrição do usuário. 

Não conheço gente tão pragmática quanto este povo dos países baixos. 

5 comentários:

Claudio Boczon disse...

Nederlands sem grilos com as partes baixas - lá ainda mais baixas.

Don Suelda disse...

Swain:

Uma curiosidade: por que os teus links mudam de lugar constantemente?

Solda

Lina Faria disse...

Só mesmo as cholas são práticas nisso. Não falei higiênicas!

Lee Swain disse...

Solda, pra te ser sincero, nunca tinha reparado. Vou ficar de olho nos danados. Aliás, não estou nada satisfeito com a tecnologia deste blogger, acho muito burocrático e limitado. Vc conhece alguma coisa mais moderna?

Swain

Anônimo disse...

Deixa eu contar um episódio que se passou no reveillon de 2006 em Amsterdam. Onze da noite, imediações da praça Dam, centro da cidade. Eu e minha mulher estamos procurando um bar decente para curtir a passagem de ano. Surge na nossa frente um letreiro imenso: "Popeye Pub". Opa, é esse mesmo; vai ser aqui. Pergunto quanto custa uma mesa, a recepcionista - uma louraça - devolve:
- Are you a transvesti?
- A what?
- A transvesti, a quear?
Estranhei:
- No, I'm straight.
E ela:
- Sorry, sir. No dicks allowed.
Saquei.
Era um bar de lésbicas.

(A.)