8.05.2009

DOUTOR CARNEIRO RIDES AGAIN!

ABAIXO A AUTO AJUDA! VIVA A AUTODESTRUIÇÃO!

Chega de auto-ajuda! Já não se aguenta mais entrar em uma livraria e praticamente tropeçar na montanha de livros que vende esta baboseira de que você pode melhorar sua vida apenas lendo um livro. Caro leitor, tenho uma péssima notícia: a vida é isso aí, não pode ser melhorada. Você  não tem pra onde ir, está cercado de cincunstâncias desfavoráveis. Azar o seu! Ninguém mandou aparecer por aqui. Culpa dos seus pais, eu sei. Mas agora a Inês é morta. Eu também! 
Enfim, se você quiser mudar de ares, pode piorar tudo através da autodestruição. Uma nova linha filosófica que promete ser o maior sucesso literário dos próximos anos. Isso sim é uma novidade para oxigenar a sua vida besta.

A partir de agora você vai entrar no indecoroso mundo da autodestruição. Deixe-se levar pelo pessimismo, pelos maus ventos e pela infelicidade plena e absoluta. Se tudo der errado (e vai dar), sua queda será longa, desconfortável e dolorosa. Que estas pílulas de autodestruição se transformem em overdose de aflição. Aproveite!

Mais detalhes sobre a obscura vida do Doutor Carneiro em www.operabufa.com.br

Nenhum comentário: