8.29.2009

JEFF CHIES

Fala Swain, duca o seu blog. Tô te mandando 5 quadros. Vê o que vc acha... A sua escolha é a minha escolha.
Vc falou de um “histórico artístico”. Bom, comecei fotografando, revelando, laboratório p&b, lembra dessas coisas? Na verdade eu pensava em fazer cinema mas, fiz publicidade na Puc, não tinha faculdade de cinema em Porto Alegre. Comecei a dirigir comercias e não parei mais. Em algum momento distante comecei a pensar em pintar, nunca soube como nem o que. Mas, sempre soube que uma hora eu ia pintar, é meio estranho até. Então, um dia comprei telas, tinta e pau! Um dos primeiros foi um enorme de 1,50 X 3,80, gostei, algumas pessoas me incentivaram e tamos aí, pintando.

Um comentário:

Maria Taccari disse...

O Jeff é um amigo muito do bem.
É o marido da Lucia , pai do Angelo e do Antonio.
Conheço ele desde que chegou em sampa e resolveu dirigir filmes publicitários.
Trabalhamos em vários filmes juntos. O cara é bom.
Como artista plástico conheço pouco seu trabalho, mas se o Swain resolveu publicar é porque o rapaz leva jeito.
Que bom Jeff, mexer com tintas!!!!!
Como diretor não preciso te desejar boa sorte, mas como artista, vai fundo meu amigo que estaremos aqui torcendo por você.
beijos