8.04.2009

TRAUMATISMO UCRANIANO

O SOMBRIO PASSADO DO DOUTOR CARNEIRO.

A pergunta que se faz quando se fala em Doutor Carneiro é: o que teria ocorrido em sua vida para transformá-lo nesta figura tão amarga e destrutiva? Ele nasceu assim ou foi algum fato desagradável que detonou o processo? Dizem alguns de seus biógrafos que o divisor de águas na vida deste célebre cientista ocorreu em sua infância, na tenra idade de 13 anos, quando foi com seus pais morar na Ucrania. Há controvérsias e fatos não comprovados de que ali ele conheceu a frustração, recebendo um duro golpe emocional quando viu sua mãe, a quem venerava, tirando meleca do nariz.

Aquilo teve um efeito devastador em sua psique. Nunca mais confiou em nada nem em ninguém, transformando-se num desencantado, num incrédulo, num chato. E, como chovia muito na Ucrânia, um chato de galochas.

Aos 41 anos estava acuado, infeliz. Devendo para todo mundo e ainda por cima sem comer ninguém. Foi aí que ele tentou se matar atirando em si mesmo. Cinco vezes. E falhou todas elas. Tudo por culpa de sua conhecida falta de pontaria. No fim conseguiu o que queria: foi preso e condenado à forca por ter matado cinco pessoas (a maldita pontaria). Mais detalhes sobre a obscura vida do Doutor Carneiro em www.operabufa.com.br


Nenhum comentário: