9.09.2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Lee,

através de um comentario seu no blog da amiga Lina Faria, cheguei aqui.
Grande surpresa! Diante da tristeza de ver o Solda fora do AR, estou recompensado tendo encontrado seus blogs! Seus no plural, porque o outro também é muito interessante, e uma pena que "temporariamente" fora do ar!
Estou SEGUINDO e espero voltar sempre! Foi um prazer !

Abçs

Lee Swain disse...

Bem-vindo Eduardo, a casa é sua.

Sou amigo do Solda de priscas eras, e estou torcendo para ele retornar logo á blogosfera pra gente continuar dando muita risada. Abs

Dico Kremer disse...

Ola Swain, tudo bem ? Quem forneceu o endereco do seu blog foi a Leila Foggiato. Gostaria muito de entrar em contato com voce mas nao tenho o seu email. Se tiver tempo sobrando e quizer lembrar "priscas eras"
comunique-se. Eu sou o Dico Kremer e meu email e dico@dicokremer.com.br
abracos