10.31.2009


1. Onde vc nasceu? Qual a sua profissão/ocupação principal?
Nasci no Rio de Janeiro e sou fotógrafo, e ultimamente escritor (acabei de publicar "Um Swami no Rio", meu primeiro romance)
2. Qual a melhor hora do dia pra vc? 24/7 (acho que é 24 horas, 7 dias da semana)
3. Como vc entrou na cozinha?
Quando eu era menino já fazia bolos, essa alquimia da cozinha sempre me interessou.
4. Que música combina com cozinha?
Clássica, MPB, mantras
5. Você seria dono de um restaurante?
Seria um dos donos, claro
6. Qual o(s) seu(s) restaurante(s) preferido(s) e porque?
Não tenho - depende do dia
7. Um prato que vc faria para seu melhor amigo.
Beringela a parmegiana
8. Um prato para indicar ao seu inimigo.
Qualquer coisa com carne de porco
9. Doce, salgado ou azêdo?
Doce, salgado e azedo
10. Quem vc convidaria para um jantar?
Todos os meus amigos
11. Quem vc NÃO convidaria para um jantar?
Ninguém - mesmo o pior dos caras me interessa...
12. Mais uma coisa: você vive mais aqui ou nos EUA?
Moro aqui há 13 anos
13. E por fim: que relação vc faz entre a fotografia e a culinária?
a. criatividade é fundamental, gosto de seguir uma receita só até certo ponto.
b. transformar um monte de ingredientes (elementos) que sozinhos não são nada em um prato (foto) é pura magia.

Nenhum comentário: