10.27.2009



FESTA DE ANIVERSÁRIO É UM SACO!

No dia em que completa 61 anos de idade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi acordado hoje com uma festa em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília. Cerca de 300 militantes do PT levaram bolas vermelhas e bolo de morango, cantando "Parabéns pra você" para Lula.
Bastante empolgado, Lula foi ao encontro dos petistas, tirou fotos e segurou várias crianças no colo. Questionado sobre o que gostaria de ganhar de presente de aniversário, Lua não titubeou: "muita saúde e também a reeleição".
O presidente manifestou desejo de, "se Deus permitir", superar os 80 anos de idade, e citou como exemplos de longevidade o arquiteto Oscar Niemeyer e a mãe de Caetano Veloso, dona Canô, ambos com mais de 100 anos de idade. "Fico imaginando: será que Deus vai permitir que eu chegue lá? Se permitir, serei agradecido pelo resto da vida", comentou.

Completando este post, um comentário que pincei do blog do Solda (www.cartunistasolda.blogspot.com) de autoria do humorista gaúcho Fraga:
"A coisa mais sinistra nas atividades manuais e outras manipulações do presidente Lula é que agora ele faz tudo com a direita."

3 comentários:

Marcus disse...

Cabra mais insaciável, mais sem noção...alem de estar de olho no 3º
mandato ainda quer mais de 100????

Lee Swain disse...

Deram espaço, o bicho entrou....

Anônimo disse...

Está com chatos?