10.19.2009


Parafraseando a antiga campanha do Banco Bamerindus "Gente que Faz", que homenageava pessoas desconhecidas da grande mídia, e que de uma maneira ou outra faziam a diferença com seu trabalho, inauguro esta seção com uma jovem talentosa: Raíssa Gregori. E o que faz Raíssa para merecer estar nesta coluna? Ela mesma responde:

"Atualmente integro um coletivo de artistas chamado "Coletivo Bruto" que pesquisa a produção de trabalhos artísticos que envolvam diferentes linguagens como, música, dança, vídeo, teatro e artes plásticas. Fizemos residência por três meses no Tusp quando aconteceu a temporada de nossa peça "Guerra Cega Simplex, Feche os Olhos e Voe". Procuramos agora lugar para nova temporada.

Este ano a peça "Hysteria" está em turnê por todo o Brasil no projeto "Palco Giratório" do SESC.
Em fase de montagem está o longa metragem "Corpo Presente" para o qual produzi o elenco e fui assistente dos diretores. No final do ano ele deve ser exibido na TV Cultura em versão mais curta para a tv e no ano que vem será exibido nos cinemas.
Também dou aula no projeto "Teatro Vocacional" da secretaria de cultura municipal.


Raíssa na Peça Hysteria.

9 comentários:

Maria Taccari disse...

A Ra é uma querida sobrinha do coração.
Talentosa demais!!!!!
beijocas querida

Raissa disse...

ah, Swain, é você quem faz!

Bernardo B. disse...

Talentosa, bem preparada, inquieta e curiosa esta linda artista multidisciplinar de quem venho acompanhando o brilho e o sucesso ao longo de seus trabalhos que demonstram, de forma irrefutável, a paixão incessante, incansável, prolífica e a sua competência epidêmica, ávida e impávida pelo teatro e pelo cinema, suas artes filosóficas, suas filosofias artísticas tem, ainda, muito a oferecer ao mundo, e, com certeza, o fará.

Brava!!!

Bernardo Bolt Gregori

Anônimo disse...

Ra,

LINDA!!!!

tia Maria Stella

Anônimo disse...

Como eu tenho orgulho de ser a mãe dela...eu que fiz essa que faz, vejam vcs! Mas ela logo criou asas e voou, voou!!!Beijos filhota!
Beijos, Swain, Adoro seu BLOG!
Beijos,Mary!
Rosana

Lee Swain disse...

Querida Raíssa, talento não se compra, não se empresta, não se escolhe. Cultive este potencial que nasceu com vc como a chave que te abrirá muitas e muitas portas. bjs

Anônimo disse...

E Rosana, filhas talentosas e brilhantes, voam, e como voam.

Ra super beijo e parabens por todas as suas atividades.

Ainda quero te ver na Globo, ahahahah.

Beijoca
Tia Baby

Anônimo disse...

Dedegorduchíteas,

Orgulho e felicidade, melhor ainda, muita alegria! é o que nos dás em cataratas do Iguaçu...

Vôvis e Vóvis

Mil beijites...

Anônimo disse...

Eita... acho que estou um pouco atrasada no meu comentario... mas....vc é muito querida Ra e muito talentosa, sem duvida!!! desejo muita luz, sabedoria e alegria no seu caminho. Vc faz pelo mundo e ele com certeza fara por vc, sempre! beijocas
Mayra