12.08.2009

QUE ONDA É ESSA?


SURFISTA FOTÓGRAFO
Um ex-surfista americano agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas. Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí.

Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos. "O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little.
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.

As ondas que ele encara têm até 4,5 m. Ele já chegou a ser arremessado a até 10 m de distância para ter a foto ideal.
"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou. Matéria enviada por Sonie.

5 comentários:

Nara disse...

Olha o meu futuro ai... Nada como o mar!!!

Maria Taccari disse...

Maravilhosas essas fotos!
Ganhar a vida fazendo o que gosta não é nada mal.Ainda mais se for um trabalho tão gostoso como este.
Muitas ondas pra você,Clark Little.

Bernardo Bolt Gregori disse...

WOW!!!!

A primeira foto parece a Grotta Azzurra. E é uma onda. Que onda!!!!

LIVINHA disse...

incrível !!!

clau disse...

Maravilhoso !!!!!