8.09.2009

CARTA A MEU PAI

Meu velho querido, que bom poder te chamar assim, e saber que vc vai sorrir ao ouvir ser chamado de velho, porque sabe o que tem de carinho por trás disto.

Fico feliz de ter conquistado com você o que muitos não conseguem em vida, que é a superação de tudo aquilo que Freud explica, mas a gente nem sempre.

Eu e você sabemos o significado de atravessar a barreira da incompreensão, do orgulho, da mágoa, para deixar fluir o que um pai e um filho podem sentir de melhor um pelo outro.

Soubemos contruir pontes no lugar de muros. Um dia, que nós sabemos muito bem qual, abrimos as portas para um abraço que selou um laço de valor, porque não veio de graça, foi conquistado com nosso amor. Desde então nunca mais nos afastamos, e o carinho que sinto por você só fez aumentar.

Saiba que tenho orgulho do pai que tenho, e sou grato pela riqueza de caráter e retidão que você nos legou para toda a vida.

Um grande beijo no teu coração, paizão.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda carta Swain. Primeiro ano que passamos sem o pai, abri a sanfona...
Beijos
Iara

Lee Swain disse...

Obrigado, Iarinha, foi escrita com o coração.
Vi a foto do teu pai no blog do Solda, muito linda.
bjs procê.

Maria Taccari disse...

O Fultinho e um ser muito especial na minha vida.Eu amo ele como um paizinho tambem. Fui sempre recebida com o maior carinho do mundo.
Fultinho voce mora no meu coracao.
Beijocas

Nara disse...

Xuxu que linda homenagem... O Fultinho merece, pois ele é um fofo e estara sempre em nossos corações!!!