Esta foto foi tirada na casa do meu Tio José, mas poderia ter sido na maternidade, para aproveitar os legítimos cubanos e comemorar o nascimento do Lucas. Marcelo, quando vem o próximo?
5 comentários:
Paula e Lucas
disse...
Realmente e um paizao mesmo!! Para comprovar acabo de perguntar para o Lucas tres coisas que ele gosta muito no papai dele e as repostas foram: "Eu gostaria de ficar com ele para sempre, gostaria de que ele me beijasse sempre e gostaria que ele brinque comigo no dia das criancas!" Concordancia verbal mantida na integra, afinal e um depoimento. Sabe que eu, na qualidade de mae tenho que admitir que de vez em quando fico com uma pontinha de ciumes dessa ligacao, mas claro que dura bem pouco, pois o amor paterno e algo que nos dois nao vivemos, entao agora temos a grande oportunidade de nos deliciarmos com tal....
REALMENTE O MARCELO FOI O GENRO QUE EU PEDI A DEUS. BOM CARATER, TRABALHADOR, EDUCADO E UM PAI EXEMPLAR. E O MEU QUERIDO E AMADO NETINHO LUCAS TEVE A SORTE DE TE-LO COMO PAI. PARABENS MARCELO.
Grande Swain ! Grande homenagem.... me sinto honrado... agora falando sobre esta foto.... voce esta muito mais digno destes " Legitimos Cubanos " que, salvo engano, eram da reserva pessoal do " General Fidel " que presenteou Exmo Sr. Presidente FHC que nos tivemos o prazer de saborear..... Abraco
Nasci entre livros. De tanto ler Monteiro Lobato, achava que ele era meu pai.
Lá pela metade dos anos 70, iniciei a carreira de diretor de arte, e fui influenciado por uma geração de monstros sagrados da propaganda paranaense: Ruy Werneck, Miran, Solda, Jamil Snege, Almir Feijó, Sérgio Mercer, Ernani Buchman, Paulo Leminski, Paulo Vítola, Desiderio Pansera, entre outros.
Nos anos 80 descobri o cinema, e me tranferi para São Paulo como diretor de comerciais, onde atuei em várias produtoras (Globotec, VPI, Movie&Art, Cinema Centro, entre outras).
O destino acabou me levando mais longe, para a Itália, onde estudei cinema com Tonino Guerra, roteirista de Fellini. Trabalhei como diretor de arte em Roma por cinco anos, e foi lá que me dediquei mais intensamente às Artes Plásticas, participando de várias exposições, explorando como tema, as inscrições milenares feitas nas pedras romanas.
Voltei ao Brasil, e em 2003 fundei a Tônica de Comunicação, agência multidisciplinar da qual sou diretor criativo, e onde misturo toda a variedade de experiências profissionais que a vida me proporcionou.
5 comentários:
Realmente e um paizao mesmo!! Para comprovar acabo de perguntar para o Lucas tres coisas que ele gosta muito no papai dele e as repostas foram:
"Eu gostaria de ficar com ele para sempre, gostaria de que ele me beijasse sempre e gostaria que ele brinque comigo no dia das criancas!" Concordancia verbal mantida na integra, afinal e um depoimento.
Sabe que eu, na qualidade de mae tenho que admitir que de vez em quando fico com uma pontinha de ciumes dessa ligacao, mas claro que dura bem pouco, pois o amor paterno e algo que nos dois nao vivemos, entao agora temos a grande oportunidade de nos deliciarmos com tal....
O Lucas tirou a sorte grande de ter um papai tao especial.
Beijo Marcelo
REALMENTE O MARCELO FOI O GENRO QUE EU PEDI A DEUS.
BOM CARATER, TRABALHADOR, EDUCADO E UM PAI EXEMPLAR.
E O MEU QUERIDO E AMADO NETINHO LUCAS TEVE A SORTE DE TE-LO COMO PAI.
PARABENS MARCELO.
Grande Swain ! Grande homenagem.... me sinto honrado... agora falando sobre esta foto.... voce esta muito mais digno destes " Legitimos Cubanos " que, salvo engano, eram da reserva pessoal do " General Fidel " que presenteou Exmo Sr. Presidente FHC que nos tivemos o prazer de saborear..... Abraco
Verdade, tinha esquecido que foram presente do Comandante! (se soubesse antes tinha guardado a bituca, hehe!). Viva Fidel!!!
Abs
Postar um comentário