Enquanto isto, do outro lado da FAAP, um grupo de ativistas em defesa do seu cartaz concorrente ao FEST'UP do ano que vem me fez refém, e exigem uma quentinha , duas Cocacolas 2 litros e uma caixa de paçoquinha de rolha para me libertar. Só posso dizer tres palavras aos que devem pagar meu resgate: DÀ DÀ DÀ!
9.22.2009
NOVOS PILARES NA COMUNICAÇÃO
Cibar Ruiz, Sócio e Diretor de Criação da Tônica, em palestra para os estudantes no 21º FEST'UP (Festival Universitário de Propaganda) no último fim de semana. Na ocasião, lançou os novos pilares da comunicação para a próxima década: a teoria do DÁDÁDÁISMO na propaganda. Confira na apresentação abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isso ai Lee..foi um prazer quase sexual mante-lo aprisionado!
Assinado: a presidiária (hemanoelle Santos, 4ano de PP,Faculdade IMES, Catanduva, SP)
Postar um comentário