9.01.2009

E PRA TIA ZEZÉ NADA?

TUDOOOO!!!!!! Tudo de bom pra Tia Zezé, musa do Tio Biu, mãe do Bernardo, Henrique e Rosana, avó da Raíssa, tia de um batalhão de fãs e sobrinhos. Feliz aniversário, titia.

7 comentários:

Marcelo Amorim disse...

Calma, Lee, a primavera tá pintando, mas é só pro final do mês ;-) Se bem que já tem um bocado de flor se antecipando lá em casa, até uma orquídeazinha branca que não dava o ar da graça há dois anos já apareceu. Será que sou eu que tô marcando passo?

Bernardo Bolt Gregori disse...

P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijo maior que a terra que roda e translada nesta constelação, a melhor mãe do mundo: Zezé.

Do filho,

Bernardo

Lee Swain disse...

Marcelo, eu me entusiasmei com as flores no meu jardim e achei que já era primavera. Desculpa a barrigada, vou descontar estes dias da primavera, hehehe.
Abs

Anônimo disse...

Querido sobrinho,

muito obrigada pela lembrança e pelo carinho.

Um beijo,

tia Zezé

Marcelo Amorim disse...

Você abriu a primavera três semanas antes e eu comentei sobre isso um post depois. Ou seja, a idade tá pegando... Mas confesso que hoje pela manhã tive o mesmo espasmo de postar a "Sol de primavera" no meu blog. No instante seguinte me veio à mente o calendário e me contive. Mas não tem jeito, depois que o Beto Guedes gravou isso, setembro já chega com flores logo no primeiro dia. E vai dizer pras azaléias que elas estão erradas, vai.

Anônimo disse...

Zeze amada,

Que foto linda. Parabéns e que todos os seus sonhos se realizem na década que se inicia. bjs virtuais da sobrinha que te adora

Maria Stella

Maria Taccari disse...

Titia, eu te amo!!!!