11.06.2009



Baby é sinônimo de alegria. Quando ela chega, vem junto uma lufada de energia que é só dela. Ninguém fica impassível ao seu humor escrachado, e sua risada contagiante não se abala com cara amarrada.
A partir de hoje nossa Baby começa uma cruzada pela vida, a vida que ela sempre encarou com tanta leveza. E todos os que a conhecem e a amam estão convocados a formar uma corrente positiva em torno desta energia invisível que também nos une. E que nos habituamos a chamar de Baby. 

13 comentários:

Claudia disse...

Manhe....vai dar tudo certo !!!!Swain, vc como sempre maravilhoso!!! Ti voglio bene!

Anônimo disse...

Tenho Fé, sou uma pessoa de fé. Acredito com toda essa minha fé que a nossa querida Baby vai encarar essa provação com toda a força e alegria pela vida que ela tem. Isso logo mais será uma página virada com um final muito feliz, sua cura 100%!
Estou aqui, familia, na maior torcida com todo meu amor. Deus já está acostumado a me ouvir quando a causa é nobre.
Muitos beijos no coração de cada um!
Faço parte dessa corrente com todo meu amor.
Beijos
Mayra

Maria Taccari disse...

Todas as noites o telefone toca e do outro lado da linha é sempre ela:Minha querida Beibola. Colocamos as fofocas em dia e damos sempre muita risada,pois ela é só alegria.
Querida, estarei aqui de plantão esperando que o telefone toque o mais rápido possível, para lembrarmos desse momento apenas como uma história distante que queremos esquecer.
Te amo muito!!!

Anônimo disse...

Tia Baby, quero muito te ver de novo na balada, rindo e fazendo a gente rir.Guenta firme aí este momento dificil, que ele vai passar e vai ficar tudo bem. Torço e rezo para que vc esteja recuperada a o mais rápido possível.
Beijos, muita força, carinho e amor
Rosana

Anônimo disse...

Bicho Louco, meu amor,

Estamos todos, crianças, jovens, idosos, família, seus amigos, nossos amigos, ou seja, todas as pessoas que te conhecem, nesta corrente positiva pela sua breve recuperação.

Temos certeza que esta guerreira que vc é, vai dar rapidamente a volta por cima.

bjs com muito amor

Maria Stella

Paula disse...

Mami, sua alegria de viver vai vencer esta! Amo vc, incondicionalmente e sempre! E, preciso muito de vc, vc e a minha base, a minha origem, o meu orgulho e a minha for'ca!
Te Amo!
Paula

Anônimo disse...

Querida Baby:

Irmanados todos aqueles a quem você presenteou com sua alegria de ser e viver...Sua força seja nossa força, sua coragem seja infinita. Avanti! Queremos te ver sorrindo novamente!
Grande beijo. Que Deus te abençoe e proteja!
Christina.

Anônimo disse...

Baby,voce é muito especial para mim e eu tenho certeza que voce, como sempre, vai superar e sair desta mais forte !Eu e minha familia estamos rezando e torcendo pela sua rápida recuperação.
Muito carinho,
Meirinha

Anônimo disse...

Carissima, tutta l'energia e la vitalità che hai sempre profuso, sta tornando a te .... ti penso intensamente, con profondo affetto e tanta energia.
A presto
Cinzia

Anônimo disse...

Tia Baby

Você nunca foi facil de dobrar.
Damos força e torcemos por aqui para sua rapida recuperação.
Um forte abraço do sobrinho.

Fabio

Nara disse...

Tia Baby sua alegria sempre contagiou todos nós e tenho certeza que ela vai estar ao seu lado nesse momento... Uma mulher guerreira como você vai vencer esse momento tenho certeza! Estamos todos ao seu lado. Beijos

carla kawamura disse...

Baby, querida.
Nem sei o que está acontecendo...é a segunda vez que eu entro no blog do Swain desde que a Paulinha me passou o link ( amei, Swain, Parabéns! preciso vir mais vezes)
E desde ontem eu estou com uma saudade da sua filha...acordei bem cedo como de costume e fui pro computador, pensei em escrever pra ela, vi o link e resolvi matar a saudade do Swain e da Maria tb.
Ai, ai, ai...
Fiquei preocupada, mas seja o que for, sei que pra você é fichinha...
Porque você é aquele tipo de pessoa que vê a vida sempre com bons olhos,
que empurra as pessoas pra frente e
gente assim não passa dificuldade, tira proveito.
Um grande bj pra vc, que tb é minha amiga querida!
(Vou dar um tempinho e ligar pra Paulinha)

Unknown disse...

Beibolaaaaa vovo querida te amooo lindaaa !!!! Tudo vai dar sertooo tenhooo certezaaa !!!! Un bacioooo ♥