11.11.2009

MEDO DO ESCURO?


Ontem, quem pensou que estava com a conta da luz atrasada, errou. Quem está com a conta pra lá de vencida é a turma das Minas e (sem) Energia. E pegou todo mundo com as calças na mão. Ou como eu, com o blog na mão. Estava para editar o bloguinho do Swain, quando "puf", blecaute total. Pensei, a Maria esqueceu de pagar a conta. Olhei na varanda e vi que a coisa estava preta, literalmente. Acendemos o velho lampião, e ficamos esperando o sono chegar, como nos tempos de acampamento. E você, estava fazendo o quê? Hein?
Foto de Lee Swain de uma idéia de Rui Werneck

5 comentários:

Claudio Boczon disse...

estava no meio do ensaio da Gás Pimenta, como ficamos à luz de velas, propus um minueto, mas ninguém topou, quem mandou me mancomunar com dinossauros?...

Giana disse...

Eu estava arrumando o Didi pra dormir,meu filhote de 9 anos, ele achou o máximo porque saimos procurando velas pela casa com o novo invento dele.
Um canhãozinho de luz criado na oficina Tempo e Espaço feito de sucata !!
Foi uma diversão.

Anônimo disse...

Minha situação foi mais trágica, ou não: pensando bem, já que eu quero perder alguns quilinhos. Tinha terminado o treino na academia do prédio e não deu tempo de subir. Foram 17 andares de escada no escuro. Uma bela aula de step depois da musculação, Quem reclamou depois foi o joelho lesionado, mas já fizemos as pazes! rsrs!

Priscila Genaro

Unknown disse...

Vi o apagão pela televisão que, por azar, não estava apagada.

De Curitiba, cidade do apagão permanente, abraços, Werneck

Nara disse...

Eu estava do seu ladinho hahahah