12.24.2009

ANO NOVO, BLOG NOVO


FOTO NIVIO/ TEXTO LEE SWAIN

6 comentários:

Don Suelda disse...

Swain:
Eu falei pra você. Vicia, cara. Você já é um dependente da blogosfera. Mande bala!
Falô?

Lee Swain disse...

Puizé, se existisse uma Associação dos Blogueiros Anônimos (ABA), acho que eu estaria na 1a. fila. Daqueles que se ficar sem postar um dia, já começa a tremer, hehehe... Bom Ano procê, Solda, e feliz dependência.

Unknown disse...

Pior de tudo é 'depender 'dos 'internerdeiros' ávidos e silenciosos pra sorrir um pouco todos os dias, Swain. Já fui dependente total disso. Só me salvei graças a um safanão no cérebro e alguma cerveja. Sair disso é pior que sair de um casamento na vida real! Abraços, boa sorte e um Ano-Novo total e radiante. Werneck

Anônimo disse...

Swain, véio,
Foi bom revê-lo - e tão feliz - tantos anos depois. Um beijão pra você e sua linda família. E sem essa de fim de blog. Já imaginou a legião de blogdependentes fissuradaços que isso criaria justo na passagem de ano?
(A.)

Lee Swain disse...

Caros amigos, a pergunta que eu me faço neste fim-de-ano é: existe vida após o blog? Saberei em breve.

Ao (A)migo (A)nonimo: tb fiquei contente em revê-lo, e prometo aproveitar este fim de ano para refletir sobre a questão.

Valeu, Werneck, um baita ano pra você e sua fmília também. Com certeza dias melhores verão.

Anônimo disse...

Swain querido, adorei ver vocês no meu aniversário, um dos melhores presentes com certeza! E que o Joaquim cresça muuuuito feliz!
Beijos
Iara