12.16.2009

FLAGRANTE EM IBIÚNA


Diego Cáceres Ruiz em Ibiúna, flagrado por Paparazzi em momento de descontração.

4 comentários:

Giana disse...

Fui eu que fiz !!!
Orgulho !!
By the way,é Diego SENA Cáceres !!
Meninas de plantão, guardem bem este nome !!
BJ da mammy
Giana

Lee Swain disse...

ôps, desculpa pela comida do Sena, rsrsrs...

Anônimo disse...

Pois sou contra! expor uma criança sabendo que o mundo está cheio de tarados.Inclusive isso tem sido proibido até em comerciais de TV,(existe uma lei contra isso, vou procurar )achei triste e de mau gosto, porque me remete também ao machismo,se fosse uma menina com a vagina de fora não COLOCARIAM mas o menino pode,ah! se pode... é a velha história do pai levando o filho na zona de meretriz,mas as meninas é claro que não pode não ficaria nada bem,nem é mesmo normal, a opressão do macho sobre a fêmea,isso me irritou tanto...Respeitem a criança.

Lee Swain disse...

Assim tá bom, Thaís? A mãe do Diego tinha gostado da foto do jeito que estava, veja que ela demonstra inclusive orgulho no post acima.
Mas não pensamos nos tarados que podem andar por aí fuçando blogs familiares como o meu, atrás de deslizes e cenas com forte conteúdo erótico como esta. Espero que assim a família brasileira esteja preservada desta escória da sociedade. Obrigado, Thaís, são pessoas vigilantes dos bons costumes como vc que fazem a diferença neste mundo tomado pela libertinagem e vícios de toda ordem.