7.29.2009

BABY

Esta é a tia Baby. Todo mundo deveria ter uma, assim a vida seria mais divertida. Com ela não tem tempo ruim, é show garantido. 

9 comentários:

Maria Taccari disse...

Ela é o máximo. Quando eu crescer quero ser igualzinho a ela.
É a pessoa mais animada que já conheci.Tudo perto dela fica mais colorido.
Fizemos viagens inesquecíveis com ela.
Azar de quem não tem uma tia baby na vida!!!

Paula disse...

Amei a homenagem e a foto que escolheu para ilustrar! Já nasci admirando-a e sempre falei que gostaria de criar meus filhos como ela me criou!
Mas é uma tarefa desafiadora, já que Baby só existe UMA, ela é ÚNICA em todos os sentidos e na grandiosidade do seu coração e alegria de viver!!
Mas, tenho o privilégio de ter totalmente seu DNA, único aliás já que para mim ela é o X e o Y!!
O Lucas tem muito dela na sua maneira criativa, musical e comunicativa de se relacionar e isso é realmente uma recompensa "Divina"!
Tudo bem ter que dividí-la maternalmente com algumas "sobrinhas" que a tem como "mãe"; mas o mais gostoso mesmo é provocá-las que originais mesmo, somos eu e a Clau, o resto é genérico!!
Mami, TE AMO!!!
Paula

Nara disse...

Hahahahahaha realmente a tia Baby é essa figurinha ai da foto...Sempre de bem com a vida e fazendo todos dar risada...Beijos Nara

Lee Swain disse...

E viva a Beibola!

Anônimo disse...

A Minha mae é a mae que todos gostariam de ter, por isso a gente empresta um pouquinho....ela é bem essa foto....pra cima, divertida, alegre, resolvida e de bem com a vida !!!
Ela é a mulher que eu mais amo nesse mundo !!!!!
Fala sério...Baby !!!!!!!

Baby disse...

SERA QUE EU SOU TUDO ISSO?
amo todas voces.

Unknown disse...

Ela è a Vo + legall que esiste !!! Vovozinha TI AMO TANTO !!! Un beijo Isa ♥

Claudio disse...

Ela è a sogra perfeita..... divertida, alegre, colorida, simpatica..... ela è o maximo..... principalmente porque mora a 10.000 km de mim !!!!! Estou brincando.... eu adoro ela !!!!

Anônimo disse...

Acho que os comentários das filhas não coadunam com a realidade, pois não a considero "minha Mãe". Ela é sim a MELHOR AMIGA TIA DO PLANETA TERRA. Amo ela incondicionalmente e não consigo imaginar viver sem ela por perto. bjs Maria Stella