Respondendo à sua pergunta, nenhum dos dois - nem it's true, nem it's marquetchim. A melhor cerva do mundo é a boa e velha (quase 300 anos) deusa das dark beers, sua Alteza Reverendíssima, a nunca assaz louvada Guinness Beer(Draught). Bebida a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer motivo - mesmo sem. Mas, de preferência, a partir das 11 no The Referee Pub, em Dublin. Sorry. Ic! (A.)
Eu já tomei muita cerveja na vida, agoro tomo vinho. Mas uma Stella... é sempre uma Stella. E como diz o anônimo aí em cima, a melhor cerveja, e o melhor vinho do mundo é o que vc gosta. E tenho dito!
Nasci entre livros. De tanto ler Monteiro Lobato, achava que ele era meu pai.
Lá pela metade dos anos 70, iniciei a carreira de diretor de arte, e fui influenciado por uma geração de monstros sagrados da propaganda paranaense: Ruy Werneck, Miran, Solda, Jamil Snege, Almir Feijó, Sérgio Mercer, Ernani Buchman, Paulo Leminski, Paulo Vítola, Desiderio Pansera, entre outros.
Nos anos 80 descobri o cinema, e me tranferi para São Paulo como diretor de comerciais, onde atuei em várias produtoras (Globotec, VPI, Movie&Art, Cinema Centro, entre outras).
O destino acabou me levando mais longe, para a Itália, onde estudei cinema com Tonino Guerra, roteirista de Fellini. Trabalhei como diretor de arte em Roma por cinco anos, e foi lá que me dediquei mais intensamente às Artes Plásticas, participando de várias exposições, explorando como tema, as inscrições milenares feitas nas pedras romanas.
Voltei ao Brasil, e em 2003 fundei a Tônica de Comunicação, agência multidisciplinar da qual sou diretor criativo, e onde misturo toda a variedade de experiências profissionais que a vida me proporcionou.
5 comentários:
Respondendo à sua pergunta, nenhum dos dois - nem it's true, nem it's marquetchim.
A melhor cerva do mundo é a boa e velha (quase 300 anos) deusa das dark beers, sua Alteza Reverendíssima, a nunca assaz louvada Guinness Beer(Draught). Bebida a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer motivo - mesmo sem. Mas, de preferência, a partir das 11 no The Referee Pub, em Dublin.
Sorry.
Ic!
(A.)
A melhor cerveja do mundo é....a que você gosta
Eu tamb~em gosto dessa.
Eu tomo vinho!
Pra mim boa mesmo é a Juliana paes que acompanha a cerveja, chef Grimaldi!
Eu já tomei muita cerveja na vida, agoro tomo vinho. Mas uma Stella... é sempre uma Stella. E como diz o anônimo aí em cima, a melhor cerveja, e o melhor vinho do mundo é o que vc gosta. E tenho dito!
Postar um comentário