7.24.2009

CLUBE DO ZEQUINHA II

Contrariando toda e qualquer previsão, aquela dupla inexperiente, que estava à beira de ser despedida da agência, acabou ganhando a maior concorrência de todos os tempos, sem que nem o próprio Zeno entendesse como isso acontecera, porque a P.A.Z. não tinha nenhuma influência ou lobby no governo. 

O final desta história é longo, mas até este capítulo, estava a nosso favor. Meu salário e do Werneck mais que dobraram, todos batiam nas nossas costas e o estacionamento da agência vivia cheio de carros com placa branca. Os meninos da faculdade tinham achado a figurinha carimbada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu me lembro muito bem daquela concorrência - e do show de bola que vocês deram com as Balas Zequinha. Diretor de Criação da Geminni à época, entrei na disputa - e perdi -, veja só, com um álbum de figurinhas de...de... de ninguém menos que Walt Disney!

(A.)

Lee Swain disse...

Hehe, foi uma das poucas vezes em que o velho Disney perdeu para alguém... e logo para um Zequinha! Me lembro que a camapnha de vcs era muito boa, se não me engano tinha um balão que sobrevoava a cidade.
Abs (dá pra vc se identificar, anônimo?)

Lee Swain disse...

Ok, Alberto, quer dizer, A. entendido, câmbio....